Image Map

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bom dia.
Hoje vou mostrar os produtos que usei na maquiagem do meu casamento, espero que gostem...





Ai estão as fotos dela pronta, agora vou listar cada produto e onde usei cada um!

Ai estão da direita pra esquerda, o Primer que usei no rosto todo, após ele passei a base (bege médio 32) em todo rosto, e o corretivo (bege médio) só nos locais onde quero clarear, abaixo dos olhos, ao redor da boca, no nariz ( uma linha do meio das sobrancelhas ate a ponta do nariz), e um pouco contornando as sobrancelhas só na parte mais fininha dela!



Esse é meu pó, a cor dele é marrom chocolate, passo um pouco dele em todo rosto pra selar a base, e deixar a pele mais sequinha.


Antes de passar as sombras usei esse Primer pra sombras da Tracta e confesso ele fixa muito bem, e dura muito, fiquei a festa toda com os olhos perfeitos!


Para as sombras usei a paleta Classic da Vult, eu confesso que amo os  produtos da Vult, eu usei essa cor marrom que marquei com o número 1 no concavo, pra fazer uma base, pra poder esfumar melhor, após isso peguei a sombra número 2 que é da paleta Drama da Vult, e passei no canto esterno da pálpebra esfumando pra cima, iluminei abaixo da sobrancelha com a cor 4 da mesma paleta.

Depois peguei esse lápis de olhos Cor Pele também da Vult e passei em todo canto interno da pálpebra pra fazer uma base, e logo após voltei pra paleta Classic e passei a sombra 3 em cima desse  lápis e dei uma esfumada entre essa sombra e a que passei no canto esterno, pra ficar um degrade bonito entre elas.



Depois passei esse lápis preto da Fenzza na linha d'água .


E delineei os olhos com esse delineador em Gel Danni, é muito bom, e fiz um delineado bem rente aos cílios, não queria nada chamando atenção, só escurecer a raiz dos cílios mesmo.

E finalizei os olhos com esse rímel maravilhoso da Maybelline, a prova d'água.


 E finalizei a make com esse batom da Vult a cor 68, super suave com fundo rosado!


Espero que tenham gostado do post, e deixem sua opinião, e desculpem pela qualidade das fotos foi com a câmera do meu celular.
Obrigada a todos.
Tenham um Ótimo inicio de semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário