Image Map

sábado, 8 de março de 2014

Ola gente não consegui ficar sem dividir com vocês, ontem comprei quatro batons no shopping aqui de Recife, e confesso que amei eles. Não eram marcas conhecidas minhas, mas como tem o provador, testei as cores e apaixonei.


Bem esse é da marca Joli Joli, amei a embalagem alem de linda é bem resistente, ele foi R$ 19,00, e as cores são bem bonitas, ele é hidratante, super macio, e tem cheirinho de chiclete.






Essa cor é a Sweet Lychee, super linda, ficou bem suave em mim.



Essa é a cor Papaya Star, já chamou mais a atenção, amei essa cor!




Essa já é outra marca que também comprei no mesmo shopping só que em lojas diferente, esse foi R$ 28,00 a marca é Mahogany e a embalagem também mega linga, e resistente.



Essa cor é a Chocolate amei no meu tom de pele, ficou super linda, ai estão as fotos, a da esquerda esta sem flash, pra vocês verem bem...



 E esse foi minha paixão, amei e vou usar muito ele, essa cor é incrível. Ela é a Exotic, um roxo super lindo e pigmentado.

Também como antes a foto da esquerda esta sem flash!







E aqui estão os quatro juntos e os testes na minha mão.

Espero que tenham gostado, ate a próxima.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário