Image Map

sábado, 29 de março de 2014

Técnica do côncavo marcado, e tenho uma novidade para contar!

 OI Gente!!!

Hoje tem uma maquiagem mega marcada, super diferente, confesso que amei essa técnica, com côncavo marcado.

Bem minha pele vocês já sabem como faço, caso ainda não tenham visto, esta em posts anteriores.

Nesse olho usei um preto opaco para marcar todo o concavo e puxei um pouco sentido a ponta da minha sobrancelha, e preenchi toda a pálpebra móvel com um tom de cobre. Bastante mascara de cílios, delineado e um pouco de sombra preta nos cílios inferiores, um gloss rosadinho e pronto...









 Olha como ficou lindo... super diferente do que somos acostumadas a usar, eu confesso que amei ela.
Usem e abusem, reproduzam essa maquiagem, testem outras cores.



Espero que tenham gostado!!

E como eu tinha colocado no primeiro post do Blog, eu não tenho curso de maquiador profissional ainda, estou muito feliz, pois consegui me inscrever para fazer o curso pelo Senac aqui de Recife...
Quem mora aqui e tem condições de fazer e se interessa, o curso é gratuito.
O link da inscrição é esse aqui. (http://www.pe.senac.br/psgnet/) Lembrando para fazer gratuitamente, tem que ter feito ensino médio em escola publica!


Comentem o que acharam e curtam minha fan page, só clicar no ícone do face aqui do lado.

Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário