Image Map

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Olho lindo, bem coringa, serve para varias ocasiões.

Ola Gente, muito feliz pela minha conquista, como já falei antes, e por isso mesmo estou meio em falta com vocês, estou no curso de maquiador a tarde e de la vou direto pro curso técnico que faço a noite, estou em uma correria na minha vida, e pela manhã cuidar da casa e marido...

Mas muito feliz, realizando meu sonho.

Bem fiz essa maquiagem com o concavo vinho bem leve, cantinho externo preto e o resto da pálpebra bem clarinha, com um pouco de Glitter. E um batom vermelho com fundo alaranjado.





Pele com base, pó e corretivo, Make B. contorno com o Pó e blush da Fenzza.



Aqui coloquei uma outra opção de batom, bem mais discreto, mas com um brilho.



Espero que gostem, e me perdoem pela demora para postar.

Em breve postando maquiagens em clientes... Muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário